Política da loja online
Sobre a compra
Todos os produtos da Roboteria tem por padrão a retirada direta na loja.
Sobre troca
1. Condições Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo WhatsApp (11) 4040-9707. A Roboteria isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Recusa do pedido
Se ocorrer qualquer problema na retirada do produto, tire uma foto e entrem em contato através do email contato@roboteria.com.br. Nossos colaboradores irão ter todo o prazer em te atender.
3. Troca ou Cancelamento da Compra
Vide item 2.
4. Prazo para Resolução
A Roboteria tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do contato enviado para resolver seus problemas.
5. Restituição de Valores
A Roboteria viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.
5.1 Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pela Roboteria, e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra, de uma só vez, independente da forma de parcelas que foi selecionada no fechamento da compra. A notificação supracitada poderá ser realizada junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis (contados à partir da formalização e preenchimento dos pré-requisitos anteriormente citados).
IMPORTANTE: Após a notificação de cancelamento (realizada pela Roboteria), o prazo de ressarcimento dependerá única e exclusivamente da administradora do cartão.